Rins de Ângelo Rodrigues entram em falência. Ator está em estado crítico

Terceira operação consistiu na drenagem de um abcesso na nádega. Ator luta pela vida no Hospital Garcia de Orta.

28 de agosto de 2019 às 19:04
Ângelo Rodrigues Foto: Facebook
Ângelo Rodrigues Foto: Instagram
Ângelo Rodrigues Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Os rins do ator Ângelo Rodrigues começaram a entrar em falência, segundo apurou o Correio da Manhã junto de fonte hospitalar. Perante esta nova condição, o ator poderá ser submetido a diálise nas próximas horas. 

A agência do ator, em declarações ao CM, afirma que esta situação teria sido revertida.

Pub

Este novo desenvolvimento do estado de saúde do ator acontece após este ter sido submetido a uma terceira operação, esta tarde, para drenar um abcesso que tinha na nádega provocado pelas injeções de testosterona. O prognóstico do ator é "reservado".

Segundo apurou o CM, há suspeitas de que estas injeções de testosterona foram importadas do Brasil e poderiam estar fora do prazo de validade.

Pub

De recordar que o ator está internado em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator de 31 anos deu entrada há dois dias nesta unidade hospitalar da Margem Sul com uma infeção grave e já foi submetido a três intervenções cirúrgicas muito delicadas para remover tecidos e drenar um abcesso provocado pela infeção.

Tem sido submetido a hemodiálise constante e já sofreu uma paragem cardíaca, revertida por intervenção da equipa médica.

Pub

Ângelo Rodrigues está em estado crítico no hospital Garcia de Orta, em Almada. Os rins do ator começaram a entrar em falência esta tarde e, perante esta condição, poderá ser submetido a diálise nas próximas horas. O ator foi operado uma terceira vez para drenar um abcesso na nádega provocado pelas injeções de testerona. O CM deseja as rápidas melhoras ao ator. ( : Facebook) #CorreiodaManhã #CMJornal #photooftheday #picoftheday #photodaily #igers #igmasters #instagood #repost #instalike #instadaily #bestoftheday #photo #instamood #like

Uma publicação partilhada por Correio Da Manhã (@correiodamanhaoficial) a

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar