António Costa e a mulher cozinham no 'Programa da Cristina': "Ele tinha imensas namoradas"
Primeiro-ministro falou sobre o homem que está por detrás da figura da política portuguesa.
O primeiro-ministro, António Costa, marcou presença esta terça-feira n'o Programa da Cristina, na SIC, e, em dia de Carnaval, confessou que se mascarou quando era criança e até ganhou um prémio. A sua mulher, Fernanda Tadeu, também esteve presente, confessando que Costa sempre teve "imensas namoradas".
Juntos, cozinharam cataplana de peixe enquanto falaram sobre o início do relacionamento, para além de toda a infância do primeiro-ministro.
"Em miúdo mascarei-me e até ganhei um prémio. Foi a minha avó que fez a máscara. Eu e a minha prima Rita fomos e ganhámos", começou por dizer António Costa, filho de pais separados.
"Na altura era raro ser filho de pais separados. Durante muitos anos vivia com a minha mãe e no fim de semana estava com o meu pai. Depois fui crescendo e fui ganhando autonomia", referiu.
"A minha mãe sempre me impôs regras, tem um elevado sentido de autoridade, mas com o meu pai era sempre uma relação mais limitada, porque era só ao fim de semana e nas férias. Era muito mais ligado à minha mãe", continuou António Costa, explicando que os seus pais sempre o deixaram sonhar.
"Os meus pais sempre me deixaram escolher aquilo que queria. Claro que levava reguadas. Há um sorriso com o qual as pessoas não simpatizam", concluiu.
Costa assegura que donativos através do Estado estão todos "auditados e esclarecidos"
A política quase passou ao lado da presença do primeiro-ministro no programa, mas, perto do final, a apresentadora Cristina Ferreira questionou-o se os incêndios de Pedrógão poderiam ser considerados "a mancha negra" do seu mandato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt