BBF: AXEL QUER SER BEM POSITIVO

Axel cumpriu o seu último compromisso profissional ontem à tarde e foi buscar às suas fãs, no hipermercado E. Leclerq, no Montijo, a inspiração necessária para “mais um bom desafio na vida”. O cantor conta com o apoio da Rádio Popular daquela cidade, da família, da mulher e dos milhares de fãs para que a sua estadia dentro da casa seja “o mais agradável possível”.

06 de novembro de 2002 às 01:04
Partilhar

A sua última conversa teve-a com o CM antes de seguir para a Venda do Pinheiro e foi peremptório ao afirmar que “vai sentir muito a falta da família e da mulher dentro da casa”. Contudo garantiu estar “preparado” para se relacionar com os outros residentes “de uma forma positiva onde funcione o trabalho de grupo”.

“Ser eu próprio e congregar ao máximo o espírito de partilha” vai ser a sua estratégia para se manter lá dentro o máximo tempo possível.

Pub

O cantor confessou-se “teimoso até mais não” mas disse saber “dar a mão à palmatória e fazer cedências quando estou errado”. Apesar de não saber definir a sua maior qualidade sublinhou o facto “de ser alguém muito empreendedor”.

Axel aceitou o convite (que o CM soube ter-lhe sido feito por José Eduardo Moniz, director da TVI) “pela forma como me foi feito. Apenas isso”.

Casado e eternamente enamorado da companheira confidenciou desejar do fundo do coração “ser surpreendido pela minha mulher dentro da casa”. E faz um pedido indirecto à produção: “Se possível depositem o meu cão no jardim para animar a malta!”

Pub

Como residente na casa dos famosos vai “tentar ser o mais natural possível porque não sei ser de outra maneira”. Leva para o interior da residência “memórias e recordações porque perduram mais que as fotografias ou outros objectos”.

Não espera alcançar fama com a sua participação “porque ao longo de quatro anos de trabalho já delineei a minha carreira”. Confessa que se não estiver a divertir-se e a dar o máximo “deixo a casa imediatamente”.

Se fosse um objecto “era uma tela em branco para que pudessem pintar em mim algo muito belo que ficasse para a posteridade”.

Pub

Gosta de surpreender e ser surpreendido. “Surpreendam-me!”, pediu. Não acredita chegar à final e o seu objectivo “é escapar vivo de dentro da casa”. Para o futuro quer continuar “a ser feliz, desenvolver o meu trabalho na área da música e divertir-me com isso!”

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar