CM imparável esteve esta segunda-feira em Setúbal

Jornal preferido dos portugueses tem esgotado sistematicamente nos estabelecimentos comerciais.

28 de fevereiro de 2023 às 01:30
Novo CM, CMTV, Correio da Manha, grafismo Foto: Rui Minderico
Novo CM, CMTV, Correio da Manha, grafismo
Imagem Década das letras 46681465.jpg (17288897) (Milenium)

1/3

Partilhar

O Correio da Manhã – cujas vendas cresceram exponencialmente desde que realizou a sua última renovação gráfica (que se efetivou no dia 9 de janeiro último) – continuou esta segunda-feira o seu périplo pelo País, passando por Almada, Seixal e Corroios.

O diretor executivo do CM e da CMTV, Paulo Oliveira Lima, e a pivô Daniela Polónia, entregaram sacos de presentes a quem participa, também, deste retumbante êxito: os donos dos estabelecimentos comerciais, que fazem com que as nossas notícias cheguem ao seu destino final: os leitores.

Pub

O jornal Correio da Manhã, lançado em 1979 – e prestes a comemorar o seu 44.º aniversário – cresceu este ano 12% a nível nacional, prova de que os portugueses ficaram agradados com a sua nova imagem, mais apelativa mas nem por isso menos rigorosa e exigente nos conteúdos. E se esta segunda-feira os rostos do CM e da CMTV estiveram em Almada, Seixal e Corroios, em tabacarias onde o diário tem esgotado sistematicamente, esta terça-feira outras figuras do jornal e da televisão estarão em Almada e Amora, concelho do Seixal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar