CM com emigrantes no regresso a casa

Milhares passam a fronteira no fim de semana.

01 de agosto de 2015 às 13:06
vilar formoso, correio da manhã, emigrantes Foto: Nuno André Ferreira
Partilhar

Tem familiares emigrantes?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Tem familiares emigrantes?

Milhares de emigrantes portugueses que ontem cruzaram a fronteira de Vilar Formoso receberam a edição especial do CM Extra, dedicada à comunidade de diáspora que no primeiro fim de semana de agosto regressa a casa.

Pub

O CM é uma das marcas que os portugueses residentes no estrangeiro mais acompanham. "Sou ‘amiga’ do Correio da Manhã no Facebook. Vivo há 30 anos na Suíça e acompanho todos os dias. Faço muitos ‘gostos’", disse Rosa Mota, 50 anos, enfermeira na Suíça, natural da Figueira da Foz. "Regressar é uma emoção, faz-me sentir mais nova", sublinhou.

Já Hélder Gomes, 35 anos, partiu para a Suíça em 2003, onde é eletricista. Vê todos os dias a CMTV: "É o canal que me faz sentir mais próximo de Portugal". Natural de Tabuaço, distrito de Viseu, recebeu o jornal com satisfação ao ver a Feira de São Mateus na capa. Hoje e amanhã, dez colaboradores do CM acolhem os milhares de portugueses que entram por Vilar Formoso.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar