CM é líder renovado na internet
Navegação intuitiva e proximidade dos leitores orientam mudança do jornal na web.
O Correio da Manhã lançou ontem um novo site, reforçando assim a aposta no digital.
A entrada no ar da nova página oficial do jornal acontece no mesmo mês em que ficou conhecida a consolidação da liderança do CM entre os sites de informação generalistas mais visitados do País: 13,356 milhões de visitas em julho, de acordo com o Ranking Netscope.
Para o diretor-adjunto Eduardo Dâmaso, "o CM tem uma vocação natural de liderança em todas as plataformas de comunicação, e o crescimento do site é o mais recente reflexo disso. Na plataforma digital, crescemos muito rapidamente, e o site é hoje um instrumento essencial para aprofundar e enraizar ainda mais o projeto CM no espaço da língua portuguesa".
O novo site do jornal, explica Miguel Martins, subchefe de redação Multiplataforma, "tem várias inovações, sendo o resultado de mais de um ano de trabalho de uma equipa multidisciplinar, sempre a pensar em melhor servir os leitores".
CM mais líder de vendas
O Correio da Manhã fechou o primeiro semestre de 2014 com uma média de vendas em banca de 107 691 exemplares diários, o que significa uma quota de mercado de 56,4% entre os diários generalistas. Ou seja, entre janeiro e junho, em cada 100 portugueses que compraram um jornal nas bancas, mais de 56 optaram pelo CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt