CMTV líder na eleição de Pedro Nuno Santos, acima dos concorrentes todos juntos
"Alerta CM" emitido para a transmissão do discurso do secretário-geral do PS atingiu cerca de 352 mil espectadores no total.
A CMTV obteve mais audiência que todos os seus concorrentes juntos no dia em que o PS elegeu o novo secretário-geral.
A televisão do Correio da Manhã obteve um share médio diário de 5,1%, enquanto que a soma das audiências da CNN, da SIC Notícias e da RTP3, todas juntas, dá apenas 4,6% de share, com a CNN a obter 2,2% e a SIC Notícias 1,9%.
O "Alerta CM" emitido por volta das 23h30 para a transmissão do discurso de Pedro Nuno Santos atingiu cerca de 352 mil espectadores no total, e foi um dos programas mais vistos do dia na televisão por cabo.
A CMTV lidera o mercado de informação nacional há 20 meses sem qualquer interrupção. É emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT. Os resultados são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt