CMTV vence toda a concorrência
Canal do CM ultrapassa SIC Notícias, TVI 24 e RTP Informação.
A CMTV, de acordo com dados de audiências das boxes do MEO, alcançou um share médio de 3,8% nas últimas três semanas, o que significa 33,3% das audiências totais dos canais de informação nesta plataforma.
Estes números reforçam os dados da GfK, relativos a novembro e dezembro de 2014, nos quais a CMTV já apresentava shares superiores à SIC Notícias, TVI 24 e RTP Informação.
Octávio Ribeiro, diretor do CM e da CMTV, diz que "estes resultados são para consolidar" e regozija-se por os números anteciparem, em um ano, as suas previsões de liderança. "As pessoas sentem necessidade de estarem ligadas à CMTV, depois de a verem uma tarde ou uma noite, porque sentem que estão ligadas ao Mundo. A Portugal, sempre,
e ao Mundo.
Documentos
02-04-2015_00_00_21 P40_Info_Share_CMTV.pdfNão há nenhum acontecimento que escape ao radar da CMTV", considera.
A CMTV, canal exclusivo do MEO (posição 8), é alvo de interesse da Vodafone e da NOS, avançou o ‘Económico’. "Um distribuidor que queira prestar um bom serviço aos seus clientes tem de estar muito interessado. Se isso não acontecer é porque estão autistas face aos sinais do mercado."
"Se formos para a Vodafone, vamos contribuir para a aceleração do crescimento dessa distribuidora", afirma. Para o futuro, Octávio Ribeiro traça objetivos: "Temos que conquistar a liderança no Porto, no papel, e em todas as plataformas de cabo."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt