Canal registou um share de 4,44% entre os clientes MEO.
A semana de 23 a 29 de março foi a melhor de sempre da CMTV. No universo dos canais MEO, operadora que emite o canal em exclusivo, a CMTV registou um share médio de 4,44%. Ou seja, 37,3% das audiências totais das estações de informação (CMTV, SIC Notícias, TVI 24 e RTP Informação). Este resultado reforça a liderança da CMTV que já nas semanas anteriores obteve resultados superiores à concorrência.
Este recorde foi obtido numa semana marcada por acontecimentos como a queda do avião nos Alpes, os desenvolvimentos no caso BES, as eleições na Madeira, o jogo da seleção nacional de futebol e avanços na investigação a José Sócrates, com a revelação de conversas secretas no ‘Especial CM’. "Os resultados enchem-nos de orgulho e provam o crescimento constante da CMTV, um projeto de jornalismo independente, rigoroso, com a marca do líder Correio da Manhã", diz Carlos Rodrigues. O diretor-adjunto do CM e CMTV justifica a liderança: "Os espectadores já o reconhecem. É notícia, é CMTV. Melhor. Primeiro! Em qualquer ponto do País, em qualquer ponto do globo. Aconteceu. Está no ar. Informação em primeira mão, com a maior agilidade de diretos; jornalismo de investigação, doa a quem doer. Estes traços tornam obrigatório ligar na CMTV".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.