Nova imagem do Correio da Manhã faz aumentar vendas em todo o País
Aumento - que em algumas zonas se cifrou em mais um terço do volume de vendas - é significativo em todo o País, mas sobretudo na região Norte.
O Correio da Manhã registou uma expressiva subida de vendas desde que chegou às bancas com novo grafismo (9 de janeiro).
O aumento - que em algumas zonas se cifrou em mais um terço do volume de vendas - é significativo em todo o País, mas sobretudo na região Norte. A imagem do jornal tem sido muito elogiada e até o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, falou sobre o novo grafismo: “Muito simples e de comunicação direta, para sublinhar que o importante são as notícias.”
Outro atrativo do novo CM é a possibilidade de 2.ª a 5.ª feira (até 2 de fevereiro), o leitor pagar só 1 euros. Para isso deverá juntar os cupões/selo publicados aos sábados e domingos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt