Correio da Manhã volta a vender cerca de 1 milhão de jornais por mês
Em 2025, o CM manteve-se como a publicação preferida dos portugueses: vendeu uma média de 225 mil exemplares por semana e tem uma quota de mercado superior a 60%.
O Correio da Manhã vendeu em banca, no ano passado, uma média de 225 mil exemplares por semana, segundo os dados divulgados esta sexta-feira pela Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT) - cerca de 1 milhão por mês. Entre janeiro e dezembro, o CM vendeu 32 210 exemplares por dia em média, mantendo-se como o jornal mais procurado pelos leitores nas bancas de todo o País, com uma quota de mercado dos jornais diários generalistas superior a 60%.
No universo das publicações do Grupo Medialivre, a que o CM pertence, o diário desportivo ‘Record’ vendeu quase 86 mil exemplares por semana (12 269 por dia), em média, a ‘newsmagazine’ ‘Sábado’, que sai uma vez por semana, 9972 exemplares e a ‘TV Guia’, também semanal, 19 697 revistas.
O ‘Expresso’ vendeu 28 885 exemplares por semana, em média; o ‘Jornal de Notícias’, 12 407; o ‘Público’, 8304; ‘O Jogo’, 4211; o ‘Diário de Notícias’, 737 jornais por edição (todos títulos diários); e as revistas semanais ‘TV 7 Dias’ e ‘Nova Gente’, 24 624 e 22 142 exemplares, respetivamente.
Do documento da APCT não constam, mais uma vez, os dados da ‘Visão’, que não são revelados desde o ano passado devido aos problemas com o grupo Trust In News. Já o semanário ‘Sol’ e o desportivo ‘A Bola’ não são auditados, por opção própria, há vários anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt