Cristina Ferreira na SIC: "Pior do que ir (...) é não ir e nunca saber onde se podia chegar"
Após saída da TVI, apresentadora faz publicação reveladora no Instagram.
Cristina Ferreira voltou às redes sociais com um longo texto, escrito no seu livro há dois anos, onde fala sobre escolhas. A apresentadora decidiu assim quebrar o silêncio sobre a sua mudança para a SIC.
No texto, a apresentadora da Malveira fala em escolhas e em como não se perdoaria se não arriscasse. "Pior do que ir e ter que voltar é não ir e nunca saber onde se podia chegar", diz. A apresentadora, revela assim, nas entrelinhas, que procura uma mudança e que esta a faça chegar mais longe.
"Há pouco tempo, um primo dizia-me que aos 40 não se muda. Que um emprego de 18 anos se mantém, mesmo que não nos dê felicidade. Talvez até nem saiba fazer mais nada. Este conformismo deixou-me a pensar. Sabemos nós desta vida que a outra ninguém ainda conseguiu provar. Porque nos habituamos a uma vida que não é a nossa quando podemos escrever a nossa própria história e emprestar-lhe vários capítulos? Talvez seja loucura o risco", esclarece.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt