Debandada na Ongoing
António Costa e Rafael Mora abandonaram empresa.
A Ongoing de Nuno Vasconcellos está a sofrer uma debandada. Há dois dias António Costa renunciou aos cargos de diretor do Económico e da administração da Ongoing Media, mas antes, em fevereiro, Rafael Mora abandonou o cargo de vice-presidente da RS Holding/Ongoing.
Em dezembro de 2014, Fernando Maia Cerqueira, administrador da Ongoing Media renunciou às funções e dois anos antes saiu José Eduardo Moniz, da vice-presidência da área de media. Entre outras baixas contam-se as saídas de Agostinho Branquinho, ex-deputado do PSD contratado para a Ongoing Brasil, e do ex-super espião Jorge Silva Carvalho.
Sobre a saída recente de António Costa, fonte da Ongoing disse ao CM: "Numa altura em que estão a ser definidas as linhas para o futuro do grupo Económico, o António Costa decidiu que este era o momento para trilhar um novo caminho na sua vida profissional, dando aos acionistas a liberdade de ser já uma nova equipa a assumir a definição e a responsabilidade da concretização dos projetos do novo ciclo que vai iniciar-se.
O António Costa continuará a colaborar com o jornal e continuará presente, pelo que, será um processo de transição sereno. O grupo Económico tem uma posição de liderança no mercado português de informação de economia e negócios, que pretendemos reforçar, e uma oferta única, complementar, de imprensa, televisão e online, que pretendemos seja ainda mais forte".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt