“Deste-me um murro no estômago”: Rodrigo Herédia recorda Pedro Lima, o “grande amigo capitão”
Marido de Liliana Campos era um dos melhores amigos do ator e esteve na praia de Cascais onde o artista foi encontrado morto.
A morte de Pedro Lima, ator encontrado morto na manhã deste sábado na praia do Abano, em Cascais, deixou em choque os portugueses, mas em especial os colegas e amigos do artista., que ao longo do dia têm reagido à tragédia nas redes sociais. No local onde o corpo foi encontrado estiveram presentes dois dos melhores amigos de Pedro Lima e da mulher, Anna Westerlund, a apresentadora Liliana Campos e o marido Rodrigo Herédia.
O empresário, amigo muito próximo de Pedro Lima, mostrou-se destroçado com a morte do "companheiro de surf, de conversas e o melhor pai do mundo", numa mensagem emotiva que deixou nas redes sociais.
"Hoje o meu grande amigo "capitão " , companheiro de surf , de conversas, e o melhor pai e marido do mundo partiu, foste em busca das ondas perfeitas que todas as manhãs tentávamos encontrar, ainda não eram 8 da manhã e já telefonávamos um ao outro para combinar o local !!!! Sei que foste para um lugar onde as ondas são perfeitas, e não as apanhes todas, guarda umas para mim quando nos encontrarmos outra vez!", escreve Rodrigo Herédia.
O empresário, casado há vários anos com Liliana Campos e que acompanhava Pedro Lima na prática de surf, uma das grandes paixões do ator, termina a mensagem de despedida em tom de consternação.
"Deste-me um murro no estômago e deixas uma enorme saudade. Até já ‘capitão’", escreveu o empresário.
Rodrigo Herédia e Liliana Campos terão prestado declarações às autoridades no local onde o corpo foi encontrado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt