“Doa a Quem Doer” estreia na CMTV a liderar o cabo
Novo formato registou uma audiência média de 311,5 mil espectadores.
O novo programa de investigação da CMTV, "Doa a Quem Doer", da jornalista Tânia Laranjo, estreou ontem a liderar o cabo.
O novo formato registou uma audiência média de 311,5 mil espectadores, equivalente a 6,6% de share, e liderou o ranking de programas mais vistos da televisão por cabo.
A estreia de "Doa a Quem Doer" contribuiu para a liderança da CMTV no consumo diário entre os canais de informação nacional.
Num dia marcado também pela morte da rainha Isabel II, a CMTV registou 5,2% de share médio diário, contra 3,3% da SIC Notícias. No último lugar do pódio ficou o canal CNN, com 3%.
A CMTV é emitida em todas as plataformas de cabo no canal 8, mas não está ainda na TDT.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
