"É tudo manipulado" no programa do chef Ljubomir

Dono do restaurante 'Hot Spot' conta o que aconteceu nas gravações.

24 de abril de 2017 às 14:57
TVI, batalha, audiências, chef, sérvio, Let's Dance, Pesadelo na Cozinha, programas, Ljubomir Stanisic Foto: Ricardo Rocha
Ljubomir Stanisic tem 34 anos e nasceu em Sarajevo, capital da Bósnia e Herzgovina Foto: Direitos Reservados
Tomate, espinho, restaurante, pesadelo na cozinha, Ljubomir, chef Foto: Jorge Soares
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: João Miguel Rodrigues
Canela, Pesadelo na Cozinha, baratas, higiene, Ljubomir Stanisic, chef, ASAE, restaurante
Ljubomir Stanisic: “Portugueses acham que sou exótico” Foto: João Miguel Rodrigues
TVI, batalha, audiências, chef, sérvio, Let's Dance, Pesadelo na Cozinha, programas, Ljubomir Stanisic Foto: Direitos Reservados

1/7

Partilhar

As gravações do programa 'Pesadelo na Cozinha' no restaurante 'Hot Spot', em Peniche estão a gerar polémica. É David Coelho, o proprietário do restaurante, que em entrevista à FLASH! vem desmentir a comida podre e a chamada para o 112 para seu auxílio.

Segundo David, o programa do chef Ljubomir é "uma novela" e o chef "procura o mal", estando apenas duas ou três horas no restaurante e sempre na altura mais crítica, a hora dos jantares.

Pub

Quando questionado sobre o peixe podre que aparece no programa, David desmente a veracídade da história. "Não, não havia peixe podre nenhum. Ele diz que cheirava mal, mas era um peixe que eu tinha dito à Lúcia, a cozinheira, três dias antes, para o deitar fora e ela não deitou. Eu disse bem alto, e o Ljubomir ouviu, que o peixe era para mandar para o lixo e depois foi aquele disparate todo", avança o proprietário.

David Coelho é diabético desde criança e insulinodependente. Durante as gravações teve uma hipoglicemia que justifica a desestabilização que o programa veio dar à sua rotina. Mas desmente ter sido chamado o 112 para uma das suas crises. "Não, não cai para o lado. Fiquei um bocadinho transtornado, mas foi só isso. Saí da cozinha e fui tratar de mim. Isso foi à tarde [...] são eles a fazer mais filmes do que aquilo que é verdade", afirma.

Pub

"O 112 não foi coisa para mim. Foi para um tipo da manutenção deles que caiu aqui fora. Não foi comigo. Foi às cinco da manhã e com um fulano da produção que se aleijou", explicou David desmentindo assim os rumores de que tinha precisado de apoio médico depois de se enervar com o chef.

No programa de domingo à noite, foi explicado que foram os pais do dono do 'Hot Spot' que tinham pedido a visita do chef. Mas David nega e afirma que foi convidado. "Eles vieram-me convidar. No verão passado, umas pessoas da produção do programa vieram cá duas ou três vezes. Conheceram o meu restaurante e convidaram-me", disse.

Recorde-se que o programa do chef Ljubomir tem conquistado os portugueses e que o restaurante 'Canela' foi fechado temporariamente pela ASAE por falta de higiene, depois das gravações. O chef encontrou baratas a passear pelo espaço e teias de aranha com insectos que acabavam por cair na comida que era servida aos clientes.

Pub

Também o restaurante Tomate, por onde passou o chef, acabou com o despedimento dos empregados. Ljubomir queixou-se do feitio do proprietário e da má gestão do estabelecimento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar