Em 2022 o CM vai continuar a crescer: Novos cronistas e grande coleção

Novos formatos, novas temáticas, novos conceitos e novas rúbricas.

02 de janeiro de 2022 às 01:30
Correio da Manhã Foto: Tiago Sousa Dias
Partilhar

O Correio da Manhã conta, a partir do próximo domingo, dia 9, com uma crónica semanal de Carlos Fiolhais, na nova revista ‘Domingo’. É uma das novidades do CM para o ano que agora começa, mas há outras e boas notícias para os nossos leitores, como a ‘Boa Onda’, a nova revista de televisão que o CM oferece com as edições de sexta-feira. Um guia completo de programas, em que o leitor encontrará tudo o que quer saber do universo televisivo.Uma onda de surpresas e novidades, que começa com a ‘Domingo’ que distribuímos hoje com o jornal. Uma revista moderna, com novo formato, novas abordagens, novas temáticas e muito para ler, ao longo da semana.

Há, também, a coleção de cromos ‘Portugal de ontem e hoje’, que arranca no dia 8, com a oferta diária de cromos e gravuras para completar o melhor álbum de recordações de sempre. Um livro notável, que vai puxar pela memória e imaginação do leitor, com textos explicativos e imagens que falam por si.

Pub

Uma onda de surpresas e novidades, que começa com a ‘Domingo’ que distribuímos hoje com o jornal. Uma revista moderna, com novo formato, novas abordagens, novas temáticas e muito para ler, ao longo da semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar