FROTA É O DELÍRIO DAS ACTRIZES PORNO
Irresistível, fantástico e sensacional”, é como a actriz porno Paloma Santos classifica Alexandre Frota, o brasileiro da ‘Quinta das Celebridades’, em exibição na TVI.
Em conversa com o Correio da Manhã, na Feira Internacional de Cinema Erótico de Barcelona, a actriz disse que, apesar de nunca ter contracenado com ele, conhece muito das suas “excepcionais qualidades”, como actor e como pessoa.
“Na verdade eu nunca contracenei com ele, com muita pena minha, mas tenho algumas amigas que já o fizeram e dizem que ele é realmente fantástico”, afirmou Paloma.
Para esta jovem de 23 anos, que conta já dois filmes pornográficos no seu currículo, para além de inúmeros trabalhos como ’stripper’, manequim e modelo, Alexandre Frota “é um homem irresistível”. “Tem uns músculos encantadores, é uma pessoa alegre e bem disposta e, sobretudo, é um actor com muita qualidade”.
Informada da participação do actor no programa ‘Quinta das Celebridades’, a actriz disse claramente que “o Alexandre por onde passa faz furor e se ele está participando num programa da televisão portuguesa, de certeza que ele vai ter um enorme sucesso”.
Paloma Santos já ouviu falar muitas vezes de Alexandre Frota e sempre bem. “Ele é muito conhecido no Brasil, mas também na Europa. Na área dos filmes porno-eróticos é altamente conceituado. Toda a gente diz que ele é óptimo e alguns realizadores até confessam que só têm pena que ele seja muito exigente e não aceite a maior parte dos papéis que lhe são propostos nesta área”, disse a jovem Paloma.
Embora não tenha conhecimento de causa, Paloma Santos acredita na versão de duas amigas, que contracenaram com Alexandre Frota e que “só dizem maravilhas dele”.
“Ao que elas me contaram, ele é um verdadeiro actor e mesmo num filme de sexo, as qualidades artísticas dele evidenciam-se. É um cara que não se limita a ter uma relação estática com uma actriz, assim como toma lá e vamos embora, não. Ele vive a situação, entrega-se e vive a cena com emoção e isso é muito importante, mesmo num filme desta natureza”, descreveu Paloma, num intervalo dos vários espectáculos, sempre muito aplaudidos, que efectuou na Feira de Barcelona.
Segundo esta actriz, Alexandre Frota, para além de ter a possibilidade de escolher os filmes em que aceita participar – e que têm de ter uma história, “uma trama”, e não apenas noventa minutos sexo – já alcançou um estatuto que lhe permite escolher também as actrizes com quem contracena.
De resto, Paloma Santos já viu muitas vezes Frota na televisão e em revistas e não tem dúvidas em afirmar que “qualquer mulher, seja ela qual for, só com inacreditáveis sacrifícios consegue resistir-lhe”.
"As minhas amigas asseguram que ele não aceita rodar com qualquer uma. Exige que a colega de trabalho tenha talento e seja uma pessoa com muita qualidade."
"As mulheres que se cruzarem com ele que se cuidem, porque ele, para além de ser o bonitão que é, tem fama de grande sedutor. Qualquer actriz gostaria de contracenar com ele."
"O Alexandre por onde passa faz furor e se ele está participando num programa da televisão portuguesa, de certeza que ele vai ter um enorme sucesso."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt