"Gosto de refletir e expor opinião"
Realizador com crónica no CM e em debates na CMTV.
Gosto de refletir e expor a minha opinião sobre o estado em que estão o País e o Mundo, por isso considero a oportunidade que me dão como excelente." É com nítida satisfação que António-Pedro Vasconcelos reage à proposta do Correio da Manhã para escrever, às quintas-feiras, no espaço de opinião da página dois.
O realizador de filmes como ‘O Lugar do Morto’, ‘Call Girl’ e o recente ‘Os Gatos Não Têm Vertigens’, admite que ainda não escolheu um título para o espaço que lhe está reservado. "Tenho ainda uns dias para pensar nessa questão", defende. Benfiquista ferrenho, a partir de abril também será, ao fim de semana, comentador no programa ‘Mercado’, da CMTV, ao lado de Paulo Andrade (Sporting), Jorge Amaral (FC Porto) e do ex-treinador Octávio Machado.
"Há muito tempo que estou afastado das lides do futebol, mas considerei um desafio poder voltar a falar do meu clube. Espero que a minha paixão pelo Benfica não me tolde o espírito", faz questão de vincar. António-Pedro Vasconcelos terá ainda uma coluna de opinião no ‘Sport’, publicado aos sábados com o CM. "No fundo, será um prolongamento do que irei abordar no debate televisivo." E, embora sofra pelos encarnados, "é evidente que isso não pode passar por cima da decência, do fair-play e do rigor. O futebol não me cega", garante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt