Governo quer dois concursos públicos para distribuição de jornais
Ministro da Presidência falava numa audição na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.
O ministro da Presidência, António Leitão Amaro, afirmou esta quarta-feira querer fazer dois concursos públicos para a distribuição de jornais, "para apoiar a distribuição com partilha de custos com as empresas que têm o seu produto distribuído".
O governante, que falava numa audição na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, afirmou querer "apoiar pontos de venda nos territórios de baixa densidade em parceria com os municípios desses territórios de baixa densidade e com alguma partilha de responsabilidades também", por meio de um concurso a norte e outro a sul.
"Com uma proposta que já fiz às empresas de distribuição e à Associação Nacional de Municípios, que é o modelo dual", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt