João Mota é o vencedor de 'Casa dos Segredos'
O vencedor da 'Casa dos Segredos' foi o concorrente João Mota, que foi o preferido de 37 por cento dos telespectadores do 'reality show' da TVI, bem à frente da segunda classificada, a também algarvia Cátia, que conseguiu 28 por cento dos votos, ficando os restantes 35 por cento divididos pelos outros três finalistas.
A vitória de João Mota foi anunciada às 01h45 do primeiro dia de 2012 em plena Praça do Campo Pequeno por Teresa Guilherme. Logo de seguida o jovem, cujo segredo era ter sido vítima de violência de uma ex-namorada, foi levado em braços pelos restantes concorrentes.
Apesar de não ter recebido os 50 mil euros do primeiro prémio, Cátia teve a satisfação de ser levada para o palco pelo seu ídolo, o cantor Mickael Carreira, que cantou enquanto abraçava a concorrente que indicou África como um país da América do Sul e protagonizou diversas cenas de sexo que provocaram queixas de telespectadores.
Antes deles saíram da 'Casa dos Segredos' a psicóloga Daniela S. (terceira), João J. (quarto) e Marco (quinto), tendo a reacção fria do jovem pasteleiro no momento de reencontro levado a sua namorada Susana a abandonar o programa durante alguns minutos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt