JOEL: EU NÃO QUERIA ILUDI-LA

Joel saiu da casa da Venda do Pinheiro logo à primeira nomeação. O madeirense, que liderou, semanas a fio, a tabela de popularidade do ‘site’ oficial do ‘Big Brother’, caiu em desgraça por ter sido o responsável pelas duas nomeações directas de Raquel, que culminaram com a sua expulsão, a semana passada. Os portugueses pagaram-lhe na mesma moeda.

16 de outubro de 2003 às 00:00
JOEL: EU NÃO QUERIA ILUDI-LA Foto: José Barradas
Partilhar

Joel acredita que este possa ter sido, de facto, o motivo para a sua saída e refere que houve uma frase que ficou marcada na cabeça das pessoas – “Um dia vais-me agradecer” – porque não a compreenderam. “O que eu queria dizer é que se me envolvesse com a Raquel, não estava a ser correcto, porque ia criar--lhe ilusões e falsas esperanças”, isto, porque, “somos apenas amigos”. “Se começássemos a namorar ia chegar a um ponto em que ia stressar. Lá não podia fugir. Era obrigado a encará-la todos os dias. Eu preciso de espaço”, acrescenta.

O madeirense reconhece que, agora que saiu e sabe o que se passa cá fora, “mudava a maneira de pensar” e “não a nomeava”, pelo menos da segunda vez.

Pub

Curiosamente, Joel diz que Tatiana também é sua amiga, embora a classifique de “especial”. Mas, quanto a um relacionamento íntimo fora da casa é peremptório: “Sinceramente , acho difícil”.

Para o jovem, participar no ‘BB’ foi “viver emoções muito fortes, mudar muitas vezes de ideia, conhecer uma pessoa e hoje ter uma imagem positiva dela para no dia seguinte ter uma ideia negativa dessa mesma pessoa... Há coisas que mexem muito connosco e as nomeações nem se fala...”

O jovem quer agora terminar o curso de prótese dentária, mas o seu sonho era entrar no mundo da televisão, que tanto o fascina. Além disso, o madeirense gostava de encetar uma carreira de modelo fotográfico, gravar um CD de originais e dar vozes a filmes de animação. Foram aliás estes seus sonhos que o levaram a participar no ‘BB’.

Pub

Para Joel, o grande vencedor desta edição do ‘BB’ é o alentejano, Ricardo B, embora acredite que Zé seja um potencial vencedor. Já Lara fica entre os três primeiros.

Foram cerca de 60 mil os candidatos que responderam ao apelo do ‘Big Brother’, que pretende arranjar, no curto espaço de tempo de duas semanas, seis ou mais novos inquilinos para entrarem, dentro de dias, na casa da Venda do Pinheiro.

As inscrições para os novos concorrentes terminaram ontem e os candidatos que preencham os requisitos exigidos pela produtora Endemol e pela TVI vão fazer uma bateria de testes, que passam por rigorosos exames médicos e entrevistas com psicólogos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar