Júlia entre dois amores no final de Belíssima

O destino de ‘Júlia’ (Glória Pires) e dos restantes personagens de ‘Belíssima’ – em exibição na SIC – já está decidido. O autor da trama que no Brasil termina já no dia 7 de Julho, poderá optar por levar a empresária de volta aos braços do marido, ‘André’ (Marcello Antony), mas Sílvio de Abreu prefere despistar os telespectadores deixando algumas possibilidades em aberto.

26 de junho de 2006 às 00:00
Júlia entre dois amores no final de Belíssima Foto: d.r.
Partilhar

Por isso, o autor decidiu “fazer vários finais”. “Vamos gravar todos, mas não quero usar nenhum deles, que, certamente, não serão utilizados nem aqui nem em lugar nenhum. Para mim o fim só pode ser um e será o que tem desde o início. Mesmo que o descubram e divulguem não será mudado”, assegura.

No final da novela, ‘Júlia’ vai vacilar entre o homem que a traiu e ‘Nikos’ (Tony Ramos), o companheiros dos bons e maus momentos. Quando o grego é deportado para a sua terra natal, graças à intervenção de ‘Bia’ (Fernanda Montenegro), ‘Júlia’ vai ao encontro do homem que acredita ser o seu amor. Mas ela não contava com a persistência do marido que insiste em reconquistá-la e para isso viaja até à Grécia. Sílvio de Abreu poderá apadrinhar a reconciliação do casal e deixar ‘Nikos’, mais uma vez, sozinho.

Pub

Quanto ao personagem que está por detrás dos mistérios e crimes de ‘Belíssima’ é ainda uma incógnita. Entre os actores da novela há quem defenda que poderá ser o filho/a de ‘Murat’ (Lima Duarte) e ‘Bia’, que ainda não apareceu em cena, ou até mesmo ‘Gigi’ (Pedro Paulo Rangel) ou ‘Jamanta’ (Cacá Carvalho).

‘Quiqui’ (Serafim Gonzalez) e ‘Bento’ (Nelson Xavier) estarão, garantidamente, a contas com a justiça.

O DESTINO DE OUTROS PERSONAGENS

Pub

Depois de descobrir a infidelidade e as tramóias de ‘Alberto’ (Alexandre Borges), ‘Mónica’ (Camila Pitanga) volta para ‘Cemil’ (Leopoldo Pacheco).

‘Safira’ (Cláudia Raia) cede finalmente ao amor que sente por ‘Pascoal’ (Reynaldo Gianecchini) e assume o relacionamento com o mecânico.

‘Vitória’ (Cláudia Abreu), viúva de ‘Pedro’ (Henri Castelli) reencontra o amor nos braços do delegado ‘Gilberto’ (Marcos Palmeira) que vai investigar os mistérios da trama.

Pub

O destino da vilã ‘Bia Falcão’ (Fernanda Montenegro) poderá ser a morte. Até ao fim da trama serão revelados muitos dos segredos da matriarca da família ‘Medeiros’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar