Ljubomir deixa dono de restaurante à beira da morte

112 chamado após tensão entre chef e proprietário do Hot Spot, em Peniche.

22 de abril de 2017 às 16:46
TVI, batalha, audiências, chef, sérvio, Let's Dance, Pesadelo na Cozinha, programas, Ljubomir Stanisic Foto: Ricardo Rocha
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: Augusto Brázio
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: Augusto Brázio
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: João Miguel Rodrigues
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: David Clifford
Ljubomir Stanisic, pesadelo na cozinha, tvi, restaurantes, higiene, chef, 100 maneiras Foto: David Clifford
TVI, batalha, audiências, chef, sérvio, Let's Dance, Pesadelo na Cozinha, programas, Ljubomir Stanisic Foto: Direitos Reservados
Canela, Pesadelo na Cozinha, baratas, higiene, Ljubomir Stanisic, chef, ASAE, restaurante

1/8

Partilhar

É já amanhã um dos episódios mais falados do programa da TVI 'Pesadelo na Cozinha'. Depois de ter sido divulgado o teaser que mostrava Ljubomir Stanisic a gritar com o proprietário do restaurante Hot Spot, em Peniche, e a mostrar comida podre, sabe-se agora que as filmagens tiveram de ser paradas e o 112 chamado.

De acordo com a Flash!, o clima de tensão provocou o colapso de David Coelho que sofre de diabetes. O proprietário teve uma crise de hiperglicemia depois de ter discutido com o chef jugoslavo.

Pub

David Coelho, que passou pela cozinha de um hotel de cinco estrelas, terá perdido o controlo com as críticas e comentários negativos de Ljubomir e ao enervar-se acabou por se sentir mal.

A produção viu-se obrigada a parar de imediato as gravações e chamar o 112 para acudir o proprietário do restaurante de Peniche.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar