Luís Paixão Martins analisa a política e os políticos
Especialista em comunicação junta-se ao painel de analistas do horário nobre do NOW.
Há um nome novo no painel de analistas do horário nobre do canal NOW. O especialista em comunicação Luís Paixão Martins passa a integrar o coro de vozes sapientes da estação, com um espaço regular às quartas-feiras. À Boa Onda, o próprio explica que se trata de “um apontamento de um quarto de hora a 20 minutos” em que fará “uma análise dos acontecimentos políticos “do ponto de vista da comunicação e do marketing”, a sua “área de especialidade”. “Em cada semana escolherei três ou quatro temas para analisar e posso já adiantar os primeiros: na primeira emissão tentarei explicar porque é que há tantos vereadores do Chega que deixaram o partido após terem sido eleitos; e vou elencar as dificuldades que José Luís Carneiro
vai enfrentar agora que se recandidata a líder do PS, por exemplo”, revela Luís Paixão Martins. Uma das novidades desta análise será o recurso à Inteligência Artificial (IA). “Cada tema será acompanhado por imagens criadas por IA, como se fosse uma caricatura”, elucida o profissional de comunicação.
Luís Paixão Martins junta-se assim a nomes como Pedro Santana Lopes, Germano Almeida, José Luís Arnaud, Duarte Cordeiro, Rita Matias ou Isaltino Morais, todos eles com espaço de antena no canal NOW e voz ativa nos problemas que marcam a atualidade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt