Mundial 2022 tem canal interativo no CM online

Além de todas as notícias com foco especial na seleção nacional, o canal vai oferecer ao leitor diversas opções interativas.

10 de novembro de 2022 às 08:43
CM Online Foto: DR
Partilhar

O Correio da Manhã lança esta quarta-feira, na edição online, um canal especial dedicado ao Mundial 2022 que arranca no Qatar no próximo dia 20.

Além de todas as notícias com foco especial na seleção nacional, o canal vai oferecer ao leitor diversas opções interativas. A convocatória dos 26 jogadores escolhidos pelo selecionador Fernando Santos e revelados hoje aos portugueses será acompanhada de forma dinâmica e em tempo real no novo canal.

Pub

As características, localização e imagens dos estádios do Qatar 2022, os momentos mais marcantes da história dos mundiais ou o funcionamento da nova tecnologia semiautomática, o fora de jogo, merecerão tratamento interativo no canal que será enriquecido até ao apito inicial no estádio Al Bayt.

A partir desse momento, será publicado o calendário de todos os jogos que terão acompanhamento ao minuto e atualização estatística em tempo real. Para todos aqueles que se vão deslocar ao Qatar o CM preparou um Guia do Adepto com dados sobre o Qatar, as muitas restrições a que estarão sujeitos no país e o essencial das tradições do pequeno país do Golfo Pérsico.

As polémicas que envolvem a escolha do Qatar para albergar o Mundial deste ano assim como a radiografia socioeconómica da península do Médio Oriente também merecem tratamento numa cobertura especial que terá muita e variada opinião a partir do dia 20 e as crónicas e reportagens dos enviados do CM e da CMTV ao Mundial do Qatar.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar