Correio da Manhã

'Pesadelo na Cozinha' reforça sucesso
Foto Direitos Reservados
Foto Ricardo Pereira
O chef Ljubomir Stanisic
Foto Ramon de Melo
’Pesadelo na Cozinha’ com o chef Ljubomir Stanisic
Por Sónia Dias | 01:30
  • Partilhe
Programa do chef Ljubomir Stanisic foi visto por mais de 1,4 milhões de telespectadores.

A segunda temporada de 'Pesadelo na Cozinha' estreou com uma audiência média de 1 407 800 telespectadores e um share de 32,1%, reforçando a liderança da TVI ao domingo à noite.

O formato que mostra o chef Ljubomir Stanisic a salvar restaurantes à beira da falência derrotou 'Terra Nossa', na SIC, com uma vantagem de 262 800 seguidores. O programa de César Mourão, que também regressa com uma segunda época de episódios, foi visto por 1 145 000 pessoas e registou um share de 24,5%, segundo dados da Gfk. Ainda assim, o episódio em que o humorista visitou a terra de Tony Carreira foi o mais visto de sempre da série e conseguiu adicionar 170 000 telespectadores ao resultado da estreia da primeira temporada, exibida a 27 de maio.

Já 'Pesadelo na Cozinha' também ganhou admiradores desde a primeira vez que o chef Ljubomir Stanisic surgiu na antena da TVI. O formato da Shine Iberia estreou a 12 de março de 2017, com uma audiência média de 1 201 120 telespectadores e 26,4% de share. Ao longo da série, o programa ganhou público, conseguindo uma audiência média de 1,5 milhões de telespectadores.

De regresso ao pequeno ecrã, 'Pesadelo na Cozinha' arrancou a nova época de episódios no segundo lugar na tabela dos mais vistos da semana, perdendo apenas para o futebol. O jogo particular entre Portugal e a Croácia, exibido na passada quinta-feira, na RTP 1, liderou com 1 497 550 telespectadores.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE