‘Repórter sábado’: Mais visto do dia na informação
A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil telespectadores e 3,7% de share.
O programa ‘Repórter Sábado’, do canal NOW, foi o mais visto de 26 de abril, entre os canais de informação, liderando do princípio ao fim e obtendo mais do triplo da audiência dos principais concorrentes. A reportagem de investigação sobre as lojas de souvenirs obteve uma audiência média próxima dos 160 mil telespectadores e 3,7% de share.
No mesmo horário, a CNN Portugal obteve 1,4% de share e cerca de 58 mil telespectadores em média. A SIC Notícias também ficou atrás do canal NOW, ao obter no horário do ‘Repórter Sábado’ 106 mil telespectadores em média e 2,5% de share. Assim, o canal NOW obteve um dos melhores shares médios diários, com 1,6%.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt