Restaurante à venda por 150 mil depois de visita de Ljubomir
Estabelecimento do Porto recebeu duras críticas do chef.
O restaurante 'Chic Dream' que passou a chamar-se 'Dona Porto' depois da intervenção do chef Ljubomir Stanisic, está à venda por 150 mil euros.
O anúncio da venda do estabelecimento passou a estar disponivel no site Imovirtual depois do programa 'Pesadelo na Cozinha' ter sido transmitido, este domingo.
O restaurante está a ser vendido com mobília incluída, equipamento de cozinha e aparelhos de som. Depois da visita do chef Ljubomir a proprietária do estabelecimento, Conceição, recebeu inúmeras mensagens de apoio e de incentivo. Na plataforma TripAdvisor o restaurante Dona Porto obteve uma classificação de 4,5, numa escala de cinco.
No episódio deste domingo, o chef Ljubomir encontrou um restaurante sem rumo, onde se vende peixe cru, a cozinha é desorganizada, faz-se um mau serviço e, para dificultar, uma proprietária desesperada.
Conceição, de 55 anos, fica muitas vezes em lágrimas durante o programa devido à agressividade do chef. "Há maneiras de fazer isto sem esta agressividade", queixou-se a proprietária que chegou mesmo, a meio do programa, a informar que o restaurante estava fechado.
Recorde-se que o programa do chef Ljubomir tem conquistado os portugueses e que o restaurante 'Canela' foi fechado temporariamente pela ASAE por falta de higiene, depois das gravações. O chef encontrou baratas a passear pelo espaço e teias de aranha com insectos que acabavam por cair na comida que era servida aos clientes.
Também o restaurante Tomate, por onde passou o chef, acabou com o despedimento dos empregados. Ljubomir queixou-se do feitio do proprietário e da má gestão do estabelecimento.Em Peniche também o restaurante 'Hot Spot' recebeu o chef e depois do programa o proprietário revelou que "é tudo manipulado". David Coelho desmente que o peixe podre que apareceu nas imagens estivesse prestes a ser servido aos clientes, porque era suposto ter ido para o lixo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt