Rodrigo e Bruno em confronto em "Alguém Perdeu"

O desejo de vingança contra os Sarmento ganha mais fôlego.

15 de abril de 2019 às 08:24
Rodrigo e Bruno em confronto em "Alguém Perdeu"
Bruno consome cocaína em "Alguém Perdeu" Foto: CMTV
Madalena ameaça Bruno em "Alguém Perdeu" Foto: CMTV
Mafalda Luís de Castro e Anabela Teixeira durante cena de 'Alguém Perdeu' Foto: CMTV

1/4

Partilhar

É cada vez maior a tensão entre Rodrigo e Bruno em ‘Alguém Perdeu’.

Além do drama em que a família se viu envolvida na sequência da morte de João Vicente, logo na estreia, o passado de Bruno volta a assombrá-lo e o desejo de vingança contra os irmãos Sarmento (Rodrigo, Magda e Eduardo) vai ganhar assim novos contornos nos episódios da primeira novela original da CMTV desta semana, emitida de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Pub

O episódio desta segunda-feira de ‘Alguém Perdeu’, novela assinada por António Barreira, vai ainda dar a conhecer o emocionado apelo de Madalena e Bruno, pela televisão, para que Leonor regresse a casa.

A ex-jornalista, refugiada na carpintaria de Ricardo, está desaparecida desde que fugiu da clínica psiquiátrica onde tinha decidido internar-se.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar