Uma história de vidas marcadas pelas dívidas

O novo telefilme da RTP aborda uma temática que afecta cada vez mais portugueses: a dependência do crédito bancário

20 de abril de 2012 às 15:02
Uma história de vidas marcadas pelas dívidas Foto: Pedro Catarino
Partilhar

Sofia vive no limite dos seus cartões de crédito. Quando o marido perde o emprego, a situação descontrola-se e é obrigada a mudar de vida. Em breves palavras é esta a linha condutora de ‘Vidas a Crédito’, o próximo telefilme da RTP, que será exibido a 29 de Abril.

A personagem central é interpretada por Cristina Homem de Mello. "É uma mãe de família que vive a vida a fazer acrobacias com os cartões de crédito, o que, obviamente, vai dar mau resultado", revela a actriz à ‘Correio TV’. Cristina Homem de Mello congratula a estação pública por apostar num projecto que considera "muito útil, que alerta para várias soluções para um problema que afecta tanta gente e é muito actual".

Pub

Além da actriz fazem ainda parte do elenco de ‘Vidas a Crédito’, Philippe Leroux, Catarina Avelar, Inês Curado, Leonardo Marques e Beatriz Marques.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar