Vendas do Correio da Manhã disparam de norte a sul do País

Adquira o CM, de 2.ª a 5.ª, por apenas um euro. Basta recortar os cupões que o CM publica aos sábados e domingos na penúltima página.

18 de fevereiro de 2023 às 09:24
Imagem A2-46458324 (17194079).jpg (Milenium)
Imagem 46494255.jpg (17194081) (Milenium)
Imagem Image DAMBin (2).jpg (17194086) (Milenium) Foto: ricardo almeida

1/3

Partilhar

A direção do Correio da Manhã e as caras mais conhecidas da CMTV retomam na próxima quarta-feira a sua viagem pelo País, visitando aqueles que nos mantêm próximos dos leitores, os postos de venda. Sem eles, o Correio da Manhã não chegaria às mãos dos portugueses.

Desta vez o destino é Setúbal, um dos distritos de maior implantação do Correio da Manhã, onde o aumento de vendas disparou 9% desde o aparecimento da nova imagem gráfica, a 9 de janeiro. Um jornal mais organizado, com mais notícias e mais fácil de ler, que mantém os pilares da sua essência: a independência, o rigor, a qualidade, a inquietação, a irreverência e, sobretudo, a proximidade com os nossos leitores.

Pub

A contribuir para este crescimento está, também, o êxito da iniciativa do cupão-desconto, que permite aos leitores adquirirem o jornal mais lido dos portugueses por apenas 1 euro, de segunda a quinta-feira. Para beneficiar do desconto basta recortar o cupões que o Correio da Manhã publica, aos sábados e domingos, na penúltima página do jornal. Uma iniciativa que tem alcançado enorme sucesso junto dos leitores e muito aplaudida pelos postos de venda de todo o País. Já sabe, este fim de semana não esqueça de recortar os cupões desconto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar