Canal foi visto por uma média de 14 mil pessoas por minuto.
O mês de maio foi o melhor de sempre para a CMTV. Presente apenas numa operadora [MEO, posição 8], o canal do Correio da Manhã registou uma média de 14 mil telespectadores por minuto e um share médio de 0,8%, segundo dados da GfK. Uma subida de 0,1 pontos percentuais relativamente ao mês de abril (0,7%), igualando a RTP Informação, que se encontra em todas as plataformas.
"O projeto está consolidado, mas continua a crescer", refere, a propósito, José Carlos Castro. Para o diretor-adjunto do CM e da CMTV, e também o principal rosto do ‘CM Jornal 20H’, a liderança deve-se ao facto de esta ser "uma estação muito dinâmica e presente em todo o País e isso faz toda a diferença. Fazemos um direto de qualquer ponto do País, com a mesma facilidade que em Lisboa". E acrescenta: "Somos uma estação que dá notícias. A fusão com o jornal, um projeto único, faz com que a CMTV, quase diariamente, tenha notícias em primeira mão e também reagimos bem aos acontecimentos. É uma estação versátil. Chegamos sempre primeiro."
As previsões para junho são de continuar a crescer, por isso José Carlos Castro admite: "Recebo muitas queixas por não estamos em todas as plataformas. Mas a culpa não é nossa. Queremos passar o mais depressa possível para todas e acho que os consumidores das outras plataformas concorrentes à MEO merecem ter a CMTV, é quase um desrespeito não ter a CMTV. Nós estamos disponíveis."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.