page view

Ricardo Araújo Pereira e ‘Taskmaster’ lideram gravações

‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, e formato de entretenimento da RTP 1 foram, em setembro, os mais vistos pelos telespectadores portugueses após a emissão em direto.

20 de outubro de 2025 às 01:30

‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, programa de sátira política apresentado por Ricardo Araújo Pereira aos domingos à noite na SIC, voltou, em setembro, a ser o formato mais visto da televisão generalista portuguesa através de gravações visionadas no próprio dia, segundo uma análise da Marktest com base nos dados oficiais da MediaMonitor. O episódio emitido no dia 14 do mês passado registou mais 215 mil telespectadores além dos registados na emissão em direto. Em 2.º lugar ficou o episódio de estreia da nova temporada de ‘Taskmaster’ (27 de setembro - mais 161 200 telespectadores), da RTP 1, e em 3.º lugar a emissão de 25 de setembro da novela ‘Vitória’, da SIC, que contou com mais 139 900 telespectadores. Já nas gravações de sete dias, ‘Taskmaster’ ocupou o primeiro lugar, com mais 183 700 pessoas a assistir.

O jogo de qualificação para o Mundial de 2026 entre a Hungria e Portugal, dia 9, foi o programa mais visto do mês (2 088 500 telespectadores). Seguiu-se o Arménia-Portugal, transmitido a 6 de setembro (com 1 270 400 telespectadores), e a emissão de estreia do reality show ‘Secret Story - Casa dos Segredos’, transmitido na TVI a 4 de setembro, com 1 116 700 telespectadores de audiência média.

Nas redes sociais, as primeiras duas posições foram ocupadas por ‘Secret Story’ e ‘Big Brother’. Em 3.º lugar ficou o ‘Dois às 10’ (TVI) e em 4.º, o ‘The Voice Portugal’ (RTP 1).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8