page view

Ações da Impresa suspensas na sexta-feira pela CMVM

Impresa refere que está em negociações com o grupo italiano MFE para a aquisição de "uma participação relevante" na dona da SIC e do Expresso.

29 de setembro de 2025 às 10:33

A negociação das ações Impresa - SGPS, SA foi suspensa pelo Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na sexta-feira "para permitir ao mercado absorver a informação entretanto divulgada", foi anunciado esta segunda-feira.

Num comunicado divulgado no sábado pela CMVM, a Impresa refere que está em negociações com o grupo italiano MFE, controlado pela família de Sílvio Berlusconi, para a aquisição de "uma participação relevante" na dona da SIC e do Expresso.

Na nota, divulgada pela CMVM, lê-se que, "face às notícias divulgadas na comunicação social, a Impresa informa que lhe foi comunicado pelo seu acionista maioritário que este se encontra a desenvolver contactos, em exclusividade, com o grupo MFE com vista à avaliação de potenciais operações societárias para a aquisição de uma participação relevante na Impresa, embora não exista, nesta data, qualquer acordo vinculativo entre o acionista e a MFE para o efeito".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8