Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

ALZIRA ABANDONA O BB E VAI DE FÉRIAS PARA OS AÇORES

Alzira foi a segunda residente do ‘BB4’ a ser expulsa pelos portugueses. À sua espera estavam o pai, Elziro Andrade – que veio de propósito dos Açores para apoiar a filha na noite da expulsão – e duas tunas académicas de Portalegre onde a açoriana estuda.
11 de Setembro de 2003 às 00:00
Alzira e o pai
Alzira e o pai FOTO: Manuel Moreira
Ontem, ao meio-dia, a jovem embarcou com o pai rumo a Angra do Heroísmo, na Terceira, para “passar uns dias com a família e os amigos”, antes de começarem as aulas.
A jovem, natural da freguesia de São Bento, confessa estar feliz por ter saído, embora reconheça que não fez “tudo o que queria na casa” e revele que as lágrimas foram de “emoção e não de tristeza”.
“No fundo, eu sabia que ia sair hoje (ontem), porque renasci, comecei a abrir os olhos nos últimos dias e foi tarde de mais”, reconhece.
A jovem entrou na casa porque queria fazer uma carreira de manequim internacional. Apesar de saber que lhe “falta altura”, Alzira acredita que pode “ter alguma saída” como modelo fotográfico. No entanto, está aberta a todas as propostas. Enquanto isso não acontece, não vai alterar a sua vida. “Vou acabar o meu curso. Os meus pais estão a fazer muitos sacrifícios para eu estar aqui (no Continente) a estudar. Vou continuar a ser treinadora de voleibol, a cantar e tocar cavaquinho na tuna”.
Para a ex-moradora, os potenciais vencedores desta edição do ‘BB’ são Joel, Lara, Raquel e Nando. Quanto a possíveis envolvimentos amorosos dentro da casa da Venda do Pinheiro a jovem só vê futuro na relação de Zé e Diana.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)