Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Ângelo Rodrigues diz que amigos 'duvidam da sua masculinidade'

O ator que dá vida ao homossexual simão em ‘Sol de Inverno' ainda não se livrou das brincadeiras dos amigos, que não resistem a fazer trocadilhos
22 de Junho de 2014 às 18:20

Os meus amigos não resistem a colocar em causa a minha masculinidade", conta à ‘Correio TV' Ângelo Rodrigues. "Ainda há pouco me disseram que entro a fundo nos meus papéis [risos]. Eles não resistem, mas digamos que sei lidar bem com a situação", explica Ângelo Rodrigues, que aceita com humor as brincadeiras sobre a sua sexualidade. Depois de interpretar o homossexual Simão em ‘Sol de Inverno' - novela da SIC ainda em exibição -, o ator vai agora dar vida ao empresário e instrutor de mergulho Miguel Castro em ‘Mar Salgado'.

Relevante para Ângelo Rodrigues é mesmo a diversidade de papéis. "Fico muito contente quando me propõem desafios antagónicos [interpretar um homossexual e logo a seguir um instrutor de mergulho] que permitem mostrar a versatilidade do meu trabalho", explica o ator, que está grato ao canal de Carnaxide por continuar a acreditar no seu talento. "É incrível como, de repente, estou aqui [em Portugal] e, quando dou por mim, estou no Dubai a gravar a próxima novela", conta o ator. "Reconheço que desde que entrei para a SIC, qualitativamente, cada projeto que faço, melhora", conclui.

Ângelo Rodrigues Sol de Inverno Homossexualidade
Ver comentários