A estação, que para já só emite on-line, pode ser visitada no coração do Bairro Vermelho, na zona denominada ‘de Wallen', já que o seu estúdio é visível da rua através de uma montra iluminada também com luzes de néon. Do outro lado, locutores e DJ animam a emissão com música, entrevistas e debates.
"Queremos que o bairro tenha a sua própria voz", adiantou Hugo van Heijningen, promotor da rádio, à agência holandesa ANP. "Não queremos que este projecto se converta numa atracção de circo. Queremos fazer um programa o mais sério possível", acrescentou o porta-voz, para quem a transição para a rede hertziana é uma possibilidade.
Na Holanda, a prostituição é legal. As trabalhadoras do sexo, como preferem ser chamadas, têm contratos e descontam para a segurança social. Mas, apesar da legislação, as autoridades ainda não conseguiram erradicar o tráfico de mulheres.