Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

BELAS ADOÇAM ELENCO

Depois de Mick Hucknall, vocalista dos Simply Red, ter animado o 'Bar dos Rebeldes', foi a vez da 'girls band' britânica Sugababes adoçar um pouco mais os 'Morangos com Açúcar' (TVI).
4 de Junho de 2004 às 00:00
As Sugababes visitaram o Bar dos Rebeldes
As Sugababes visitaram o Bar dos Rebeldes FOTO: Marta Vitorino
De visita a Portugal para actuarem, amanhã, no festival Rock in Rio-Lisboa, as belas Heidi, Mutya e Keisha fizeram as delícias de 'Rafa' (Rodrigo Saraiva), 'Pedro' (João Baptista) e 'Mónica' (Teresa Tavares), durante a sua breve passagem pelo bar da praia, local escolhido para a gravação do novo videoclip das três beldades.
Habituadas ao mundo do espectáculo, actuaram pela primeira vez numa telenovela e adoraram a ideia.
"Foi uma experiência bastante diferente do que já fizemos até agora. Já estivemos em vários estúdios e foi giro ver como funcionam os bastidores de uma novela. E não precisámos de memorizar nada para participar, pois o elenco fez-nos algumas perguntas e nós respondemos naturalmente", afirmou Heidi.
Durante alguns minutos, as Sugababes entram no 'Bar dos Rebeldes', cantam 'Too Lost in You' (incluído na banda sonora da novela) e conversam com o elenco, deixando 'Rafa' bastante entusiasmado. O jovem acaba por confessar ser o fã número 1 das cantoras.
Fora dos ecrãs, os três actores são admiradores de outro tipo de música. "Eu nem as conhecia... São o tipo de banda que não me diz nada", afirmou Rodrigo Saraiva.
Sobre a participação de estrelas internacionais na novela, o actor disse: "É um bom projecto, pioneiro em Portugal, e eu gosto de projectos que me surpreendam".
"Elas cantam muito bem, mesmo em 'playback'. Mas não é o género que costumo ouvir, gosto mais de hip-hop", confessou João Baptista, acrescentando: "Quando ouvi o Mick Hucknall ao vivo, até me arrepiei. Tem sido uma experiência fantástica".
As cantoras britânicas chegaram ontem a Lisboa e ainda não tiveram tempo de visitar a cidade, mas confessam que gostariam de "apanhar sol na praia e talvez fazer umas compras" durante a estadia, que se prolonga até domingo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)