page view

CMTV revela imagens da suíte onde Ronaldo esteve com jovem americana

Jogador é acusado de ter violado Kathryn Mayorga num luxuoso quarto do hotel Palms, de Las Vegas, em 2009.

05 de outubro de 2018 às 18:38

A CMTV divulgou esta sexta-feira, no CM Jornal das 19h45, imagens exclusivas da suíte do hotel Palms, em Las Vegas, onde Cristiano Ronaldo esteve com Kathryn Mayorga, em 2009. A jovem queixa-se agora de ter sido violada neste espaço pelo jogador português.

Na época, Ronaldo estava de saída do Manchester United para o Real Madrid e passava férias nos EUA com o irmão e amigos.

Ronaldo nega as acusações de que é alvo, defendendo que teve uma relação consentida com Kathryn Mayorga. Nove anos depois, a ex-professora recorre à justiça para dizer que foi violada e pede uma indemnização milionária ao jogador da Juventus.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8