Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Diogo Morgado na 'Guerra dos Tronos'

Diogo Morgado poderá integrar o elenco da quinta temporada da série 'Guerra dos Tronos'.
7 de Junho de 2014 às 16:19
G. RR Martin, o criador da série 'Guerra dos Tronos', ficou fã de Diogo Morgado depois de 'A Bíblia'
G. RR Martin, o criador da série 'Guerra dos Tronos', ficou fã de Diogo Morgado depois de 'A Bíblia' FOTO: Getty Images

Os castings para a nova personagem, Doran Martell, teriam aberto já há algum tempo, e agora o site Breathe.com revela que o ator é o provável eleito por

Os castings para a nova personagem, Doran Martell, teriam começado já há algum tempo, e agora o site Breathe.com revela que Diogo Morgado é o provável eleito por George R. R. Martin, autor da obra que deu origem à série. Segundo o mesmo site, R.R. Martin é fã da série ‘A Bíblia’, protagonizada pelo ator, e daí ter concordado com a sua participação em 'A Guerra dos Tronos'.

A personagem que o ator irá interpretar será o príncipe Doran Martell, irmão de Oberyn, morto no último episódio da série por Montanha. Na banda desenhada, Doran é um homem paraplégico, com cerca de 50 anos e muito inteligente, que vive em Dorne e que ganha destaque na quinta temporada da série, que será exibida na HBO em 2015.

Diogo Morgado adiciona, assim, mais um trabalho à sua carreira internacional, que conta com participações em produções norte-americanas, como convidado na série 'Revenge' e, mais recentemente, no piloto da série 'The Messengers'.

 

TV e Media; Diogo Morgado; Guerra dos Tronos; quinta temporada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)