Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Elenco em fase de despedida

Considerada uma das melhores e mais bem sucedidas séries médicas de sempre, ‘E.R. - Serviço de Urgência’ prepara a despedida, após 15 temporadas e 14 anos no ar. O elenco oscila entre a nostalgia e a vontade de fazer novos trabalhos, mas todos os actores concordam que ‘E.R.’ foi um marco na sua vida e na sua carreira.
16 de Maio de 2008 às 00:00
Maura Tierney
Maura Tierney FOTO: Arquivo CM

O produtor executivo, John Wells, citado pela Associated Press, destaca a 'o grande privilégio que é poder planear apropriadamente o fim'. Na última temporada, ‘E.R.,‘ vai recuperar alguns actores, como Dr. Carter (papel interpretado por Noah Wyle), que deixou o hospital para trabalhar em África, e a enfermeira Carol Hathaway, protagonizada por Julianna Margulies. David Zabel, outro dos responsáveis pela produção, declarou à ‘TV Guide’ que o regresso de Julianna era 'indispensável' para o sucesso da última temporada. 'Ela está a interpretar uma peça de teatro, mas vamos criar um papel que possa ser protagonizado em poucos dias', diz.

'Vou chorar', revelou Linda Cardellini, a enfermeira Sam à AP. E lembrou como, durante as gravações, gostava de brigar com o Dr. Romano (papel interpretado por Paul McCrane). Por seu lado, Maura Tierney, que durante oito anos fez de Abby, admitiu estar 'um pouco confusa, mas de um modo agradável' e contou que a sua personagem vai aparecer em dois episódios da temporada final. 'Será um adeus doce', admitiu.

Michael Crichton é o autor desta ficção passada numa sala de urgência, que estreou em Setembro de 1994 na NBC. ‘E.R’. foi concebida para um episódio de duas horas, mas o sucesso imediato transformou esse ensaio numa série de culto, que ajudou a lançar actores como George Clooney, Anthony Edwards, Eriq la Salle, Julianna Margulies e Noah Wyle, entre outros. A série ganhou nove prémios Emmy.

HBO CONTINUA A INOVAR COM DRAMAS PESSOAIS EM 'IN TREATMENT'

BYRNE FAZ TERAPIA

Protagonizada por Gabriel Byrne, ‘In Treatment’ transpõe a rotina do consultório para o ecrã. A cada dia da semana, o mesmo paciente fará análise, o que permite ao espectador escolher a história que quer seguir. À segunda, ele atende a bela anestesista Laura, às terças, Alex, um piloto que esteve em missão no Iraque, às quartas é a vez da acidentada Sophie e às quintas ouve Jake e Amy, um casal em crise. Às sextas é o próprio que desabafa com a colega Gina.

'CSI' TEM NOVO ACTOR

LIEV SCHREIBER

Foi escolhido para interpretar o papel de Michael Keppelr na série policial. Esse novo detective vai substituir Gil Grissom, ausente por uma temporada para que o seu intérprete, William Peterson, possa dedicar-se ao teatro.

Ver comentários