Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Escândalos e mexericos na quarta temporada de ‘Gossip Girl’

A vida mundana dos jovens privilegiados de Upper East Side, na ilha de Manhattan, regressa terça-feira, às 22 horas, ao canal Sony
29 de Abril de 2011 às 00:00
Escândalos e mexericos na quarta temporada de ‘Gossip Girl’
Escândalos e mexericos na quarta temporada de ‘Gossip Girl’ FOTO: DR

Os escândalos e o glamour que rodeiam os jovens privilegiados do Upper East Side, um dos bairros mais exclusivos de Nova Iorque, ganham nova vida na quarta temporada de ‘Gossip Girl’.

Serena e Blair continuam a viver num mundo onde os mexericos e a má-língua são presença constante. Já numa nova fase da vida, as duas jovens começam a alargar os seus horizontes. Blair está a passar um Verão fabuloso em Paris, ainda longe de imaginar que Chuck, o seu antigo namorado, foi atingido a tiro em Praga por um grupo de ladrões. Embora já tenha perdoado a traição de Chuck com Jenny, quando o vê em Paris de braço dado com Eva, a rapariga que o salvou do tiroteio, fica roída pelos ciúmes. Entretanto, Serena passeia-se pela Europa a gastar dinheiro de forma fútil. Nos tempos livres que as compras lhe deixam pensa em Dan e Nate, mas não consegue decidir com qual dos dois deve voltar a andar. Entretanto, em Manhattan, Nate acaba de conhecer Juliet, uma misteriosa rapariga que irá abalar a pacatez de Upper East Side.

Ver comentários