page view

Figura do Ano para o CM - Gouveia e Melo: “Sou a mesma pessoa, não mudei nada”

As figuras e os factos do ano em 108 páginas de leitura. Domingo, grátis, com o CM.

21 de dezembro de 2021 às 08:24

Liderança, comunicação e organização foram os três pilares que conduziram ao sucesso da operação ‘Vacinar Portugal’. Nenhum país do Mundo foi tão longe. Aos comandos da missão esteve Gouveia e Melo, eleito pela redação do CM/CMTV a Figura do Ano.Luís Marques Mendes, Guilherme d’Oliveira Martins, Marcos Perestrello, Luciano Amaral, Pereira Coutinho, Rui Pereira, Eduardo Cintra Torres, Eduardo Dâmaso, Rui Zink, Francisco José Viegas, Maria Filomena Mónica e tantos outros analisam os factos e figuras no ano que agora termina: da morte da geringonça (Facto Nacional) à saída atabalhoada das tropas americanas do Afeganistão (Facto Internacional); da conquista do campeonato do Sporting aos milhões da bazuca; dos abusos sexuais na Igreja às previsões astrológicas para 2022; da presidência de Biden (Figura Internacional) aos famosos que deixaram cair a máscara; dos crimes da pandemia às imagens que valem por todas as palavras, sem esquecer os caminhos da cultura e da televisão. Um documento imperdível, de 108 páginas, que o CM oferece aos seus leitores.

“Sou a mesma pessoa, não mudei nada”, garante o ‘salvador da Pátria’. Muitos veem-no como o homem certo para liderar, um dia, os destinos do País. Ele não diz que não, na longa entrevista que concedeu ao CM/CMTV e que será publicada no próximo domingo, dia 26, no ‘Anuário 2021’. Uma revista histórica, para ler, reler e guardar, que passa em retrospetiva o que de mais importante aconteceu no ano dois da pandemia, da política à economia, da justiça ao desporto, da televisão ao mundo cor-de-rosa, e que o CM oferece aos leitores.

Luís Marques Mendes, Guilherme d’Oliveira Martins, Marcos Perestrello, Luciano Amaral, Pereira Coutinho, Rui Pereira, Eduardo Cintra Torres, Eduardo Dâmaso, Rui Zink, Francisco José Viegas, Maria Filomena Mónica e tantos outros analisam os factos e figuras no ano que agora termina: da morte da geringonça (Facto Nacional) à saída atabalhoada das tropas americanas do Afeganistão (Facto Internacional); da conquista do campeonato do Sporting aos milhões da bazuca; dos abusos sexuais na Igreja às previsões astrológicas para 2022; da presidência de Biden (Figura Internacional) aos famosos que deixaram cair a máscara; dos crimes da pandemia às imagens que valem por todas as palavras, sem esquecer os caminhos da cultura e da televisão. Um documento imperdível, de 108 páginas, que o CM oferece aos seus leitores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8