Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Gala da SIC ajuda a reconstruir Madeira

O Coliseu de Lisboa será palco, a partir das 21h45 de domingo, de um espectáculo transmitido pela SIC em que mais de 60 artistas actuarão na gala ‘Uma Flor para a Madeira’, a qual tem o alto patrocínio do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva e será apresentada por João Manzarra e Fátima Lopes.
27 de Fevereiro de 2010 às 22:12
Nuno Santos espera casa cheia no Coliseu de Lisboa
Nuno Santos espera casa cheia no Coliseu de Lisboa FOTO: Bruno Colaço

Em palco vão estar ainda muitos rostos do canal de Carnaxide para atender chamadas de todos espectadores que queiram dar o seu contributo monetário ajudar a reconstruir a Madeira.

Os bilhetes já estão esgotados e todos os que amanhã estarão a assistir pagaram 10 euros pela entrada, inclusive o Presidente da República.

“Entretanto já está activa a linha solidária 760 206 060. Pode ligar-se agora, hoje, e deixar um donativo”, disse ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC.

A totalidade das receitas desta gala (bilheteira, chamadas telefónicas e donativos) reverterá para a reconstrução de 62 casas na zona da Ribeira Brava e na freguesia de Santo António e para o apoio às vítimas, através da SIC Esperança. As associações beneficiadas são a Associação Desenvolvimento da Ribeira Brava e a Associação Desenvolvimento de Santo António.

“Muitos são os que apoiam esta acção, ainda que estejam ausentes do espectáculo”, explica ainda o director de programas da SIC.

Tony Carreira, Ana Sofia Varela, Anjos, Camané, Carlos Costa, Cristina Branco, Diana Piedade, Filipe Pinto, João Gil, João Pedro Pais, José Cid, José Perdigão, Kátia Guerreiro, Laurent Filipe, Luís Represas, Mafalda Sacchetti, Marco Paulo, Nélson Canoa, Paulo de Carvalho, Pedro Jóia, Ricardo Ribeiro, Rui Massena, Rui Veloso, Sérgio Godinho, Vânia Fernandes e Xutos & Pontapés, entre outros, vão partilhar o palco e levar uma mensagem de apoio às vítimas da tragédia.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)