Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Globo lança novo canal em Portugal

A brasileira Globo e a Zon anunciaram esta terça-feira o lançamento de um novo canal em Portugal, com estreia prevista para as 19h30 de 11 de Novembro (domingo). Exclusivo da Zon, a estação que assume o nome de Globo, vai estar disponível na posição 10 da operadora, e aposta “fortemente na ficção, com transmissão de novelas inéditas, séries, cinema brasileiro, entre outros programas de entretenimento”.
6 de Novembro de 2012 às 18:25
Novo canal arranca dia 11 de Novembro na Zon
Novo canal arranca dia 11 de Novembro na Zon FOTO: Bruno Colaço

‘Aquele Beijo’, que conta com os portugueses Ricardo Pereira, Maria Vieira e Marina Mota, é uma das estreias do canal para o mercado português. A programação inclui ainda talk shows, como ‘Mais Você’, séries, programas de humor “e uma sessão especial dedicada ao cinema brasileiro todos os domingos à noite”.

“Esta nova colaboração com a Globo, além de reforçar os laços já existentes, permite-nos diversificar a nossa oferta, com um forte investimento em programação de qualidade, à qual a Globo já nos habituou, e sempre em português”, adianta Luís Lopes, Administrador da ZON.

Para Ricardo Scalamandré, director da Central Globo de Negócios Internacionais, avança a parceria permite “levar a programação da Globo a um maior número de portugueses”. “Este novo canal pretende ser uma alternativa às ofertas existentes na televisão por assinatura. Especialmente para os seguidores da dramaturgia da Globo, vamos estrear um formato inédito com a emissão das nossas novelas de segunda a domingo”, adianta.

O canal vai estar disponível para todos os clientes da ZON nos serviços de cabo e satélite.

globo canal zon programas novelas séries filmes brasil
Ver comentários