Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Gravidez descoberta

A gravidez da jovem estudante ‘Diana’ (papel interpretado por Sara Barradas) fica a descoberto numa próxima cena da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, exibida pela TVI. A situação acontece nas bancadas do pavilhão de jogos, onde a claque faz a sua actuação.
21 de Abril de 2008 às 00:30
Sara Barradas e Sisley Dias, ao centro, numa cena de ‘Morangos’
Sara Barradas e Sisley Dias, ao centro, numa cena de ‘Morangos’ FOTO: DIREITOS RESERVADOS

‘Diana’, que se tem vindo a aproximar do pai do bebé, ‘Nuno’ (Sisley Dias), teimava em esconder o seu estado. A sua intenção era, após o parto, dar o filho para adopção, contra a vontade de ‘Nuno’, que sempre quis ser pai.

Mas nas bancadas, ‘Diana’ e ‘Jennifer’ (Sara Barros Leitão) trocam provocações em defesa dos respectivos namorados. As duas envolvem-se numa briga e ‘Diana’ acaba por ficar com a barriga à mostra. Todos ficam estupefactos por perceberem que a estudante está grávida.

Em pânico, ‘Diana’ começa a chorar por ver o seu segredo a descoberto. Apesar de ‘Nuno’ a tentar confortar, ‘Diana’ agarra nas suas coisas e sai a correr do pavilhão. Já no corredor da escola, a futura mãe desabafa nos braços de ‘Nuno’.

O tema da gravidez adolescente já foi retratada noutras temporadas de ‘Morangos’, nomeadamente na primeira série, quando uma das personagens engravida do pai de uma amiga.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)