Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Herman está “disponível” para qualquer formato da RTP

Enquanto aguarda ser recrutado para as tardes da estação pública, o comediante fez uma incursão na representação em ‘Bem-Vindos a Beirais’
7 de Junho de 2014 às 14:30

"Disponível para todos os desafios". é assim que Herman josé aguarda que a RTP 1 defina se vai atribuir-lhe a condução das tardes do canal público a partir de setembro. "À velocidade a que o mercado televisivo se movimenta, nada é definitivo e esta direção de programas não dorme em serviço", diz à ‘Correio TV’.

Sobre os possíveis parceiros de apresentação, Herman sublinha "estar tudo em aberto". "Dependerá do formato, duração e conteúdo. Se a escolha recair sobre a opção ‘dupla’, tenho o maior carinho e respeito por todas as profissionais da RTP. Não tenho favoritas", diz.

Após ‘Herman 2013’ ter chegado ao fim, Herman recorda que "os resultados e o feed-back dos quase quatro anos de talk show" o deixaram "orgulhoso e muito reconhecido à RTP". "Foi uma sala de visitas de luxo onde pudemos trabalhar em total liberdade e sem qualquer interferência castradora". E adianta: "Estamos aptos a retomar o formato assim que volte a fazer sentido na programação".

Atualmente, e no mesmo horário, a RTP emite ‘Os Filhos do Rock’, que tem registado fracas audiências. "É obrigação de um serviço público não se deixar escravizar pelos números e ‘Os Filhos do Rock’ é um excelente produto".

Em breve, um dos episódios desta série da RTP 1 vai contar com a presença de Nelo. "Fui desafiado a usar uma personagem minha. Cheguei a pensar no José Estebes, mas como a direção de programas o recrutou para uns momentos de humor durante o Mundial (ver pág. 10 a 14), optei pelo Nelo, que apesar de estar de luto pelo facto da sua ‘gaja’ ter rumado à TVI [Maria Rueff integra o elenco da novela ‘Mulheres’], faz uma visita divertida a Beirais".

Herman José Humorista RTP Bem-vindos a Beirais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)