Hollywood escolhe séries de Outono

As principais estações de televisão norte-americanas já apresentaram a sua grelha de Outono. A CBS é a que mais aposta nas séries, embora sem grandes novidades. Este ano a crise ditou o fim de produções que exibiam orçamentos mais elevados e outras que não alcançaram as audiências pretendidas.

29.05.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Hollywood escolhe séries de Outono
'Sem Rasto' Foto DR

‘CSI’, nas versões ‘Nova Iorque’ e ‘Miami’ (em exibição na SIC e no AXN)  vão continuar na CBS. A estação decidiu também investir em novas temporadas de ‘NCIS: Investigação Criminal’ (AXN), ‘Dois Homens e Meio’ (já exibido na RTP 2), ‘As Novas Aventuras de Christine’ (FOX Life), ‘Mentes Criminosas’ (SIC e AXN), ‘O Mentalista’ (RTP 2), ‘Entre Vidas’ (FOX Life), ‘Num3ros’ (FOX Crime), ‘Casos Arquivados’ (FOX Life) e recuperou ‘Medium’, entretanto cancelada pela NBC. Esta, por seu turno, preferiu investir na 20.ª série de ‘Lei & Ordem’ (FOX Crime) e na sitcom ‘O Escritório’ (TVI e FOX). Já a ABC decidiu dar continuação a ‘Castle’ (AXN), ‘Betty Feia’ (FOX Life), ‘Donas de Casa Desesperadas’ (FOX Life) e ‘Irmãos & Irmãs’ (FOX Life).

Entretanto, os estúdios FOX vão continuar a rodar ‘House’ (TVI), ‘Ossos’ (FX) e ‘Fringe’ (RTP 2). O CW aposta em mais uma temporada de ‘90210’ (FOX Life), assim como em ‘Gossip Girl’ (Sony Entertainment), ‘Sobrenatural’ (RTP 2 e AXN) e ‘Smallville’ (RTP 1).

Entre as séries canceladas estão ‘Sem Rasto’ (AXN) e ‘Unidade Especial’ (TVI), ambas da CBS. Anthony LaPaglia, que protagoniza a primeira na pele do detective Jack Malone, garante que há sete anos que a série somava êxito e qualidade e aponta o processo judicial entre a CBS e a Warner (que exibem ‘Sem Rasto’ nos EUA e na América Latina respectivamente) como o principal motivo para o seu cancelamento. Já ‘Terminator: The Sarah Connor Chronicles’ (RTP 1) teve de ser sacrificada devido à crise, uma vez que o seu orçamento se tornou incomportável para a FOX. O mesmo destino tiveram ‘O Meu Nome é Earl’, da NBC, e ‘Qual Samantha?’, da FOX, ambas já exibidas na RTP 2.  

NOVIDADES: AS ESTREIAS

 

 

Na nova grelha, a ABC aposta na comédia ‘Cougar Town’, com Courtney Cox. Já a ABC terá onze estreias. Entre elas, a versão televisiva de ‘As Bruxas de Eastwick’ e duas séries de ficção científica: ‘Flash Foward’, em que os habitantes do planeta têm visões do futuro, e a nova versão de ‘V - Batalha Final’. Na NBC, destaque para ‘Trauma’, uma série de hospitais, e dois formatos de co-média: ‘Community’ e ‘Parenthood’.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!