page view

'House' perde personagem-chave no fim desta temporada

'House' vai perder uma das suas principais personagens dentro de alguns episódios. A 'baixa' será a doutora 'Lisa Cuddy', superiora hierárquica e interesse amoroso do polémico médico interpretado por Hugh Laurie, pois a actriz Lisa Edelstein não chegou a acordo com os produtores para gravar a oitava (e provavelmente última) temporada da série televisiva da Fox.

18 de maio de 2011 às 01:02

"Depois de muita ponderação, sigo em frente com uma mistura de desapontamento por deixar para trás um personagem que adorei representar ao longo de sete anos e de excitação ao antecipar as novas oportunidades enquanto actriz e produtora que vêm a caminho", escreveu Lisa Edelstein, de 44 anos, num comunicado.

Com a saída de 'Lisa Cuddy', que foi a namorada de 'Gregory House' durante parte da sétima temporada da série, restam cada vez menos membros do elenco original. No entanto, Robert Sean Leonard ('James Wilson') e Omar Epps ('Eric Foreman') já renovaram contrato, devendo o mesmo acontecer a Jesse Spencer ('Robert Chase').

Nas últimas semanas avolumaram-se indícios de que 'House' está prestes a chegar ao fim. Até porque o actor que interpreta o médico genial e sociopata, Hugh Laurie, disse numa entrevista que lhe é cada vez mais difícil trabalhar a maior parte do ano em Los Angeles enquanto a família permanece no Reino Unido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8